Pin It
0
A importãncia de cuidares de ti

A importância de cuidares de ti

26 Abril, 2019

Quais são os dias da semana que tiras para cuidar de ti?

Ao longo do blog vais encontrar posts onde falo de quarta feira e domingo, e isto, porque são os dias em que tiro sempre um bocado só para mim. São os dias em que agarro e ponho óleo de côco no cabelo, enquanto esfolio a pele, pinto as unhas, e faço tudo a que tenho direito.

Hoje, trouxe este tema porque quero que tu comeces a acompanhar me nestes dias e nestas rotinas.

A semana tem 7 dias, e cada diz 24h, em que 8h no mínimo são para trabalhar, chegas a casa e tens que tratar da casa, do marido/mulher, dos filhos, e se tiveres animais, desses também.

Então, mas… e tu?

Isto é uma realidade infelizmente, e foi uma das razões pela qual decidi começar este projeto.

Há sempre tempo para ti, não precisas de muito tempo para tratares de ti, sê pratica! Podes pôr uma máscara no cabelo, apanhá-lo e deixá-lo a atuar durante 30 minutos, enquanto passas a ferro, ou enquanto dás banho aos filhos, ou enquanto pões o comer aos animais, não há problema nenhum!

Enquanto tomas banho, aproveita que estás a levar com vapores quentes (que fazem abrir os poros) e esfolia logo a pele, e quando saíres do banho, põe uma máscara facial enquanto te secas e vestes.

É bom pensarmos nos outros, mas também é bom pensarmos em nós próprias.

É tão importante teres aqueles bocadinhos só teus, quando te deitares ou no dia seguinte quando te vires ao espelho vais te sentir logo outra.

Os meus dias costumam ser à Quarta feira e ao Domingo, e os teus? 🙂

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a Reply