Pin It
0

Body Butter- The Body Shop | Review

9 Setembro, 2018





Se há cheirinho a que não resisto é o desta Body Butter, se puderem passem numa loja The Body Shop e por favor experimentem!

A minha mãe sabe o quanto estes produtinhos têm o meu coração e ontem chegou a casa e deu me este miminho que vinha precisamente com uma revista que por ventura também gosto imenso, a “máxima“.

Começo por dizer, como antes referi também, que esta Body Butter tem um cheirinho magnifico (que até dá vontade de comer ahahah ), tem uma textura bastante cremosa e hidrata mesmo a nossa pele em profundidade.

Por norma aplico creme de corpo no final do dia que é quando tomo banho e quando apliquei este em especifico, no dia seguinte acordei e alem de estar com um cheiro maravilhoso na pele, senti a pele bastante fofinha e hidrata, quase como pele se bébe sabem? Algo que com outros não acontece, não gosto nada daqueles cremes de corpo que me deixam a pele meia “pegajosa” e oleosa e depois quero vestir alguma peça de roupa e não consigo, já para não falar do desconforto que é ter assim o corpo assim, pelo menos para mim.

A que veio com a revista traz 50ml e no mercado custa 6,00€, depois há outras que trazem 200ml e custam 16,50€.

É importante referir também que todos os produtos da The Body Shop são vegan e não são testados em animais, o que a mim me diz muito.

Além do que referi, estas body butters absorvem muito bem não acontecendo o que referi à pouco comparativamente com outros cremes que tenho aqui em minha casa. E vocês? já experimentaram? Contem me tudo 🙂

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a Reply