Pin It
0

Favoritos de cuidado de pele de 2018

9 Janeiro, 2019

Este ano foi um pouco complicado para mim em termos de pele, confesso porque devido ao stress e coisas que vieram pelo mesmo motivo a minha pele esteve numa constante inconstância se me faço entender. (ahahah) Apesar de eu cuidar dela e tentar sempre ver os melhores produtos para ela, havia sempre uma borbulha que aparecia ali ou aqui.

Contudo, houve realmente produtos que eu gostei imenso e com os quais me dei muito bem mesmo, como, o Gel Micelar Frescura da Corine de Farme. Já o voltei a recomprar (vou na minha segunda embalagem) e uso-o de manha quando acordo para limpar o meu rosto antes de aplicar qualquer produto no mesmo, e à noite faço o mesmo antes de me deitar.

Segundo a marca: “O gel micelar frescura é composto por micelas, pequenas partículas de tensioativos que removem as impurezas presentes na pele. Estas micelas também eliminam eficazmente a maquilhagem do rosto, olhos e lábios.” e eu concordo, desde que o comecei a usar sinto uma grande diferença na minha pele e o creme é muito melhor absorvido.

Em relação a máscaras faciais, sem duvida que as que usei mais foram: a Mask Of Magnaminty e a Cup O’ Coffee da Lush e a Himalayan Charcoal Purifying Glow Mask da The Body Shop.

A Mask Of Magnaminty e a Himalayan Charcoal Purifying Glow Mask usava especialmente quando a minha pele estava mais oleosa e com borbulhas e resultaram muito bem, enquanto que, a Cup O’ Coffee eu gostava mais de usar naqueles dias em que me sentia mais cansada pois como tem na sua composição extrato de café torrado ajudava-me imenso a despertar e a sentir me melhor.

O creme do ano 2018 sem duvida que foi o Hydra Genius da L´Oréal Paris, é um hidratante à base de água e absorvia muito bem na minha pele, assim como, a deixava hidratada durante imenso tempo.

Para ser sincera, fiquei um pouco na duvida se inseria neste post este produto ou não porque na verdade comprei o mesmo no fim do ano, mas decidi inseri-lo visto que realmente me surpreendeu, que foi o Peroxiben gel da ISDIN. É basicamente um gel que se aplica à noite na borbulha (e apenas na borbulha) quando esta esta inflamada e no dia seguinte esta praticamente inexistente.

Este ano vou querer muito experimentar produtos novos e partilhar tudo convosco. Digam me nos comentários sugestões de produtos que tenham adorado neste ano que passou e que resultaram bem com vocês e digam me também se já experimentaram algum dos que eu mencionei!

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a Reply