Pin It
0

O melhor batom liquido matte que já experimentei !

12 Fevereiro, 2019

Quem me conhece sabe que se há algo que adoro na maquilhagem são batons, aliás, tenho duas bolsinhas apenas para eles.

Contudo tenho um pouco dificuldade em encontrar um realmente bom que não me resseque os lábios ao logo do dia e que não vá saindo, e a verdade é que com a crescente oferta do mercado hoje em dia, torna-se um pouco complicado.

Como tudo na vida, existe um “mas” e eu hoje venho falar de um que experimentei recentemente e adorei, é o meu favorito do momento e tenho a certeza que vai ser durante os próximos tempos e só me apetece experimentar as cores todas o mais rápido possível para te ser sincera.

Testei o durante um dia inteiro e decidi ir fotografando ao longo do dia os meus lábios para te mostrar que ele efetivamente não saiu por nada e eu não o retoquei nem uma vez!

Peço desculpa pela fraca qualidade de imagem nas ultimas fotografias mas como já era de noite, tornou-se um pouco complicado conseguir uma fotografia com uma boa luz. Apesar disso, penso que dá para entender e ter noção da durabilidade.

Como referi na imagem, a cor que eu usei é a persistence e existem mais 11 cores para além desta, como podem ver na imagem abaixo.


Estes batons são efetivamente muito bons e pesquisei muito acerca deles. O que os faz ser tão diferentes dos outros, sem duvida que é a sua constituição, pois têm vitamina E (que nutre, suaviza e hidrata a pele ao mesmo tempo que lhe fornece antioxidantes), cera de abelha (que acalma e amacia a pele), óleo de abacate (que suaviza a pele) e caulino (que é uma base de argila que permite cores ricas e duradouras).

Para além disto, tem um cheirinho ÓTIMO, fui literalmente convertida ahahah.

Como estamos quase no dia dos namorados, eu consegui arranjar-te 10% de desconto em QUALQUER powerlip para te dar a oportunidade de experimentares e acredita, depois, não vais querer outra coisa! (Carrega na tua cor preferida e encomenda com os 10% de desconto)

Desfruta ao máximo do teu powerlip e depois partilha comigo, seja por email, nas redes sociais ou por comentário como te deste! 🙂

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a Reply