Pin It
0
oleo-facial-lush

Óleo facial sólido- Light touch lush

30 Abril, 2019

Há algum tempo partilhei contigo nas minhas redes sociais (mais no instagram) a minha ida à lush.

Sou fã dos produtos da marca, já experimentei alguns e nunca fiquei desiludida.

Todos os produtos da marca são vegan, frescos e não são testados em animais. Além disso, pensam muito no ambiente. As embalagens das mascaras faciais são recicladas e reaproveitam-nas, vendem champôs sólidos (que tenho imensa curiosidade em experimentar) de maneira a não se desperdiçar plástico como acontece frequentemente.

Eu quando lá fui decidi trazer um óleo facial em barra, o “Light Touch” e é dele que te venho falar hoje.

Segundo a marca:

“Esta barra sólida é exatamente o que precisas para uma pele purificada e em equilíbrio. Esta engenhosa barra incorpora tonificação graças aos benéficos purificantes de hamamélis, da refrescante infusão de alga musgo-da-Irlanda rica em minerais, e da spirulina azul: uma microalga rica em antioxidantes que protegem a tua pele de danos ambientais.
Passa pelo teu rosto e esfrega gentilmente, ou aquece entre os dedos e massaja. Óleos de jojoba e espuma do campo (ambas similares ao sebo natural produzido pela pele) asseguram-se de que os óleos rejuvenescedores são rapidamente absorvidos, para que a tua pele se sinta fresca e suave a cada passagem. Com uma fragrância frutada e floral composta por óleos essenciais do Quénia, incluindo o gerânio e a camomila azul, todos os ingredientes desta barra útil foram escolhidos a dedo para que acalme, suavize e refresque a tua pele – incluindo o seu perfume.”

Ingredientes:

O saco onde vinha o óleo trazia uma referência com todos os ingredientes que o constituíam.

ingredientes oleo facial lush

A minha opinião:

Primeiro que tudo, tenho a dizer te que fui bastante bem atendida. Todos os funcionários da lush, pelo menos, a que eu fui que foi a das Amoreiras são muito simpáticos e atenciosos.

Eu tenho adorado o óleo. Uso-o todos os dias à noite depois de limpar a pele e passar a minha água de rosas pelo rosto todo, e no dia seguinte acordo com a minha pele bastante hidratada, e além disso, com menos borbulhas, ou pelo menos, com elas mais pequenas e disfarçadas.

Passo a barra directamente no rosto e só essa sensação é ótima!

Além do óleo em barra, ainda me ofereceram 5 amostrinhas de alguns produtos que também tenho alguma curiosidade em testar.

oleo-facial-lush
oleo-facial-lush

O Ocean Salt é um esfoliante um pouco agressivo mas super bom, esfolia mesmo e sentem a pele bem limpinha.

O Charity Pot é um creme de mãos bastante hidratante.

O Herbalism e o Dark Angels são dois cleansers que já podem ser usados todos os dias por não serem tão agressivos.

O Ultrabland é um desmaquilhante muito hidratante com produtos muito bons para a nossa pele.

O óleo custou 14,95€, e apesar de ser um pouco caro vai durar imenso tempo, eu já o comprei há cerca de um mês, tenho usado todos os dias e está como novo. Não te esqueças também de todo o conceito por detrás e dos ingredientes, tudo é pago.

Podem encontrá-lo nas lojas lush, ou encomendá-lo online pelo site da lush.

Tens algum produto da marca? Se sim, o quê? 🙂

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a Reply