Pin It
0
podcasts.png

5 podcasts que te vão motivar a crescer

11 Junho, 2019

Há uns dias atrás trouxe te um post que podes ver se carregares aqui: “5 youtubers que te vão motivar a crescer” e o feedback que tive da tua parte foi excelente. 

Visto que, há pouco tempo lancei o meu primeiro podcast e que todas as sextas feiras sai um episódio novo (podes ouvir AQUI), decidi partilhar contigo alguns podcasts que ouço e me motivam a crescer e a ser uma pessoa melhor. 

Filipa Maló- Terra Maya 

Já sigo a Filipa há imenso tempo nas redes sociais e adoro. Tem uma maneira de falar tão calma e descontraída que fico mesmo presa aos podcasts dela. 

É formada em psicologia e já lançou mais do que um livro dela, o que também faz dela uma mulher bastante empreendedora. 

Os temas que ela aborda são relacionados com o stress, a meditação, mindfulness, tudo temas que me agradam e que quero sempre saber mais para conseguir também implementar em mim. 

Eu Organizado

Já referi muito aqui no blog que para mim a organização é essencial. Desde que comecei a ser mais organizada e a ouvir mais e querer saber mais sobre isso que me sinto uma pessoa totalmente diferente. 

Descobri este podcast há pouco tempo e tem conteúdo excelente mesmo, aborda temas não tanto falados e dá imensas dicas, adoro! 

Sofia Mano- Magia é respirar 

A Sofia é outra pessoa que aborda temas que me acalmam tanto e com os quais me identifico cada vez mais. 

Muito à volta do yoga, do amor próprio e do auto-conhecimento, não sei como faz, mas já dei por mim a certa altura a tentar praticar yoga por causa dos seus podcasts.

Neuza Cavalinhos- Saltei do Sofá 

Gosto muito de ouvir os podcasts da Neuza, precisamente por serem diferentes do que estou habituada. 

A Neuza, o que faz, é convidar pessoas a falarem sobre elas, e ouvir a experiencia de cada pessoa, ficar a conhecer historias diferentes tantas vezes, faz nos até olhar para a nossa com outros olhos, o que é bom. 

Filipa Maia- Lifestyle by design 

Já falei da Filipa muitas vezes pelo meu instagram, principalmente porque fiz um desafio de journaling gratuito no site dela e adorei. 

Aborda muito a psicologia positiva, e além disso, tem também alguns workshops e cursos, tanto pagos como gratuitos, como é o caso do journaling que fiz.

Com isto, quero dar-te a conhecer novas pessoas e podcasts porque são uma ótima ferramenta de desenvolvimento pessoal, que, a meu ver, ainda não é muito valorizada nos dias de hoje.

Previous Post

You may also like

Leave a Reply