Pin It
0
youtubers-que-te-vao-motivar-a-crescer.png

5 youtubers que te vão motivar a crescer

28 Maio, 2019
*Este post pode conter links de afiliados, o que significa que posso receber uma pequena comissão, sem nenhum custo para si, se você fizer uma compra através de um link!*

O youtube é das maiores plataformas no mundo digital, e onde mais YouTubers que te vão motivar a crescer se encontram.

Por essa mesma razão, hoje venho falar-te e dar te a conhecer algumas youtubers que te vão motivar a crescer. Adoro e acompanho o trabalho de todas e sinto-me bastante calma quando vejo os videos que elas publicam.

Vê também: Hábitos que mudaram a minha vida

Youtubers que te vão motivar a crescer

1- Letícia Fagundes 

A Letícia faz maioritariamente vídeos de produtividade, vlogs de estudo, e aborda temas que a meu ver são realmente importantes e que têm de ser falados. 

Também a sigo no instagram e adoro acompanhar tudo o que ela posta. É talvez a pessoa com a qual me identifico mais neste mundo digital. 

Para veres os vídeos dela, clica aqui.

2- Gabi Ferreira 

A Gabi além de mãe, é uma grande empreendedora e motiva-me imenso em todos os aspetos. Dá mesmo vontade de ser mais e melhor, de sair deste mundo tão normal e me diferenciar de alguma forma só pelo que ela diz e pela forma como diz. 

Vende cursos online que são uma sucesso no Brasil, bastante conhecidos e amados por todos os que os fazem. 

Para veres os vídeos dela, clica aqui.

3- Cecília Dassi

Descobri o youtube da Cecília à pouquíssimo tempo, mas fiquei mesmo feliz depois de ter começado a ver o conteúdo dela e tudo o que ela cria. 

Além de falar de desenvolvimento pessoal, auto conhecimento e auto ajuda, aborda também temas que a meu ver são bastante desvalorizados pela nossa sociedade, tais como, o machismo e a rivalidade entre mulheres, entre muitos outros que devias ir ver e ouvir. 

Para veres os vídeos dela, clica aqui.

4- Ariam 

A Madalena é das pessoas mais reais e sem filtros que já vi. 

Fala sobre os problemas dela e a maneira com que ela lida com eles. Aborda muito o tema da ansiedade e a forma com que lidamos e devemos lidar com o nosso corpo.

Perco-me nos vídeos dela, assim como nos stories do instagram. Motiva-me imenso, principalmente a sair de casa e a mexer-me para fazer algo por mim. Para veres os vídeos dela, clica aqui.

5- Mariana Gomes 

Já sigo a Mariana há imenso tempo e para mim é uma referencia completamente. 

Cria conteúdo espetacular e sai muito do que é normal ser visto. Aborda temas reais e tem um estilo mesmo próprio que a torna mesmo diferente do que é costume ver pelo youtube fora. Para veres os vídeos dela, clica aqui.

Acho muito importante veres outras pessoas e seguires principalmente pessoas que te inspirem e te ajudem, youtubers que te motivem e influenciem a seres a pessoa que queres ser, o teu melhor eu.

Espero que tenhas gostado e que tenhas entendido a importância que há em seguires e acompanhares youtubers que te vão motivar a crescer. Inspiram-te e mostram-te que elas provavelmente também sentem o mesmo que tu.

Previous Post Next Post

Também podes gostar

4 Comments

  • Brenda C.

    Não conhecia nenhum dos canais que falaste! Gostei especialmente do da Letícia pois é bem no estilo que mais assisto de momento, mas fiquei completamente fascinada pela Mariana Gomes! Como assim não a conhecia?! 😮 Obrigada!

    28 Maio, 2019 at 15:29 Reply
    • Marta Arsénio

      Fico mesmo muito feliz por te ter ajudado a encontrar estes canais!
      Um beijinho enorme <3

      29 Maio, 2019 at 12:10 Reply
  • Sónia Costa

    Não conhecia nenhum, provavelmente porque assisto maioritariamente canais internacionais. No entanto, vou espreitar e ver com qual me identifico mais.

    4 Junho, 2019 at 16:54 Reply
    • Marta Arsénio

      Eu não assisto tanto a canais internacionais por causa do inglês mas tem uns que também gosto!
      Fico feliz por te ter conseguido ajudar!
      Beijinhos <3

      5 Junho, 2019 at 13:20 Reply

    Leave a Reply